quinta-feira, 6 de abril de 2017

Reverendo Frankenstein - 08/04/2017 - Campinas

 Neste sábado, dia 8 de abril, a banda Reverendo Frankenstein comanda a "Surf Horror Party" que acontece em Campinas. A abertura será com a banda campineira de surf músic instrumental Footstep.


 Nascida no início do fim dos tempos – 2012, segundo o calendário Maia - a banda Reverendo Fraankenstein é formada por M. Krempel (vocal), Alex from Hell (guitarra), Felipe INRI (baixo) e Fábio Koveiro (bateria). Assim como o Dr. Victor, da clássica história de Mary Shelley, seus integrantes usam seu entrosamento de quase dez anos para juntar pedaços de influências musicais de vários estilos como rock and roll, rockabilly, surf music e punk rock para criar uma nova criatura de esqueleto psychobilly, um monstro com personalidade própria. Todos os pedaços aparecem aqui ou ali, mas o conjunto da obra vira uma nova vida.
 Essas referências aparecem em músicas como a instrumental “A vingança de Frank” (tema de abertura do programa de web TV Acorde), na blueseira “Lado escuro” e em “Trauma”, que tem um pé no swing. “Esse ser” e “Entre trevas” seguem a linha psychobilly, ora com influenciados por Cramps, ora por Meteors.
 Em junho de 2014, o Reverendo Fraankenstein lançou o single digital Lado Escuro. Além da faixa-título, o “lado B” traz também a surf instrumental “A Vingança de Frank”. Em março de 2015, a música “Lado Escuro” foi uma das escolhidas para o CD que acompanha a edição daquele mês da revista alemã Dynamite! No mês seguinte, a faixa integrou a coletânea Weird Fervo! #1, lançada em vinil.
 Ainda este ano, a banda lança Está vivo! Está vivo!, seu primeiro disco cheio. Além de composições próprias, o CD traz também versões de “A Praieira” (Chico Science & Nação Zumbi) e “Tailspin”, que conta com participação do guitarrista Daddy-o Grande, da banda americana Los Straitjackets.

Fonte: https://www.facebook.com/events/759666887521513/


          

Data: 08/04/2017 (sábado)

Horário: a partir das 21h00.

Local: Kabana Bar
Endereço: Av. Dr. Romeo Tórtima, 485 - Barão Geraldo - Campinas/SP

Atrações:

Entrada: 
- Com nome na LISTA: R$ 10,00;

- Sem nome na Lista: R$ 15,00.

Censura: 18 anos.

Mais Informações: