segunda-feira, 22 de maio de 2017

Guilherme Arantes - 28/05/2017 - Americana

 Neste domingo, dia 28 de maio, o cantor e compositor Guilherme Arantes, acompanhado de sua banda, apresenta seus sucessos de 40 anos de carreira em Americana. A entrada é gratuita.
 A apresentação faz parte do evento “Limpa Salto Grande”, que vai abrir a Semana de Meio Ambiente de Americana. Antes, às 9h30, haverá café da manhã e bate-papo sobre recursos hídricos, shows musicais, salto de paraquedistas, entre outras atrações. O evento é aberto ao público e conta com a realização e apoio do ProacSP, Suzano Papel e Celulose, Secretarias de Cultura e Turismo, de Meio Ambiente, de Governo, de Obras e Serviços Urbanos, Consórcio PCJ, entre outros apoiadores.


 Dono de mais de 25 temas de novelas e com mais de 20 álbuns lançados, Guilherme Arantes tem sua obra aclamada pela crítica e pelo público.
 Depois de um hiato de seis anos sem lançar álbum inédito (o último “Lotus” foi lançado em 2007), Guilherme Arantes resolveu “verticalizar” a auto-produção em “Condição Humana” (2013), 26º. disco da carreira (o 21º de inéditas), no estúdio que implantou na Bahia com o selo Coaxo do Sapo. “Condição Humana” trouxe Guilherme de volta às paradas de sucessos com os novos clássicos “Olhar Estrangeiro”, “Onde Estava Você”, “O Que Se Leva” e “Tudo que eu só fiz por você”. O trabalho ganhou o Prêmio Multishow como o “Melhor CD do Ano”, em 2013.


          

Data: 28/05/2017 (domingo)

Horário: 15h30.

Local: Área Recreativa - Orla Praia dos Namorados
Endereço: Av. José Ferreira Coelho, s/nº (próximo ao nº 900) - Americana/SP

Entrada Franca

Mais Informações:
(19) 3475-9000