sábado, 10 de junho de 2017

As Ameixas Sobre o Tempo - 10 e 11/06/2017 - Americana

 Nos dias 10 e 11 de junho, sábado e domingo, o espetáculo As Ameixas Sobre o Tempo, encenado pelo Cia. Farrapos Delirantes, será apresentado em Americana.
 Com direção de João Nalão, o espetáculo apresenta dialogo poético e citações com pitadas de humor. As Ameixas sobre o Tempo revela a personalidade de duas mulheres de gerações distintas. Um pé de ameixa na casa onde a avó produz um vinho feito de fruta, acaba se transformando no elemento central para as definições da vida delas: a morte se relaciona com as ameixas apodrecidas e a juventude com as maduras, que aos poucos perdem a sua forma perfeita. Que idade deve ter uma ameixa para ser vinho ou vinagre? As Ameixas sobre o Tempo é um espetáculo intimista, para um público que deseja ser surpreendido com um texto que traz uma discussão poética sobre o tempo.


 O que é o espaço? O que é o tempo? Qual é o uso desse tempo? Quanto tempo se precisa para ser feliz? Duas mulheres, uma casa em ruínas, memórias e ameixas. O tempo se direciona sempre para um único tempo que é sempre presente. As ameixas nos mostram que tudo segue seu curso: nascer, crescer, amadurecer e apodrecer. Já as duas senhoras que habitam a casa nos revelam um espaço indefinido de tempo, sozinhas relembram passado e investigam o presente com lapsos de memória. Buscam respostas para suas dores, feridas e amarguras, brindando a vida com um vinho de ameixas.


          


Datas: 10 e 11/06/2017 (sábado e domingo)

Horários: 20h00.

Local: Fábrica das Artes
Endereço: R. Dr. Cícero Jones, 146 - Vila Rehder - Americana/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 20,00;

- Meia-entrada/Antecipado: R$ 10,00.

Ponto de Venda:
- AMERICANA:
Fábrica das Artes

Classificação Etária: 12 anos.

Mais Informações:
(19) 3645-1990