domingo, 11 de junho de 2017

De Chapéu e Coração – Histórias de Paixão - 17 e 18/06/2017 - Campinas

 Nos dias 17 e 18 de junho, sábado e domingo, o espetáculo teatral De Chapéu e Coração – Histórias de Paixão, com o Grupo Tuia, será apresentada no SESI Campinas. A entrada é gratuita.
 Em cena, o erudito, a tradição, a contemporaneidade, toda a alegria e emoção da literatura de cordel para serem apreciados pelo público. Os personagens, inspirados pelo imaginário popular da região, são vividos por dois atores que interpretam e cantam as aspirações e os anseios do sertanejo mineiro, muitas vezes figuras caricatas que tecem relações marcadas por poder e amor, fé e ganância. O ambiente cultural retratado na montagem se engendra ao cotidiano transitando pelo que é conhecido por todos no Brasil como mineiridade. Pela cantoria são narradas histórias que falam do amor e buscam pincelar com humor os perfis encontrados no cordel. O grupo fundado por Antônio Meira e Ariã Santana desenvolve um trabalho artístico e educacional que passa pela linguagem do teatro de rua e de palco, da dança – com enfoque nas expressões tradicionais brasileiras –, das brincadeiras de infância e pelo prazer de ouvir e contar histórias.


Fonte: http://www.sesisp.org.br/cultura/teatro/de-chapeu-e-coracao-historias-de-paixao.html


    


Datas: 17 e 18/06/2017 (sábado e domingo).

Horários: 16h00.
Duração: 50 min.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.
Os ingressos também podem ser pré-reservados pelo site: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Classificação etária: Livre.

Mais Informações: