sábado, 24 de junho de 2017

Gata Borralheira Tem Chulé e Tem Frieira - 24 e 25/06/2017 - Campinas

 Neste fim de semana, dias 24 e 25 de junho, o espetáculo infantil Gata Borralheira Tem Chulé e Tem Frieira terá apresentações em Campinas. A entrada é gratuita.
 A história da Gata Borralheira já entrou para o hall dos contos de fada mais conhecidos. Mas a peça Gata Borralheira Tem Chulé e Tem Frieira vem aí para contar essa história de uma maneira nunca vista antes, através de palhaços. Neste espetáculo, a Cia. Coletivo Joaquina apresenta a adaptação do Conto de Fadas “Cinderela”, de uma maneira divertida, irreverente e com muita comicidade.


 As palhaças Alinda Baker e Bel Trana D'Tall juntamente com o palhaço Graveto, entram em cena para mostrar ao público, como enxergam o mundo do faz de conta. Elas buscam o olhar e a cumplicidade e então o jogo se estabelece de forma sincera, transparente e apaixonada. Os palhaços, nesse jogo de faz de conta demonstram seus sentimentos e anseios.
 A peça conta a história da heroína Creuza Beleuza Borralheira, em que ela é uma princesa muito diferente: come muito, é atrapalhada e está à procura de um vestido que lhe caiba já que todas as mocinhas da cidade querem ir ao baile. Eis que sua madrinha, Fada Mafalda, vem ajudá-la e recomenda que ela não deixe de maneira nenhuma o sapatinho ou o seu segredo será revelado. Mas a heroína precisa ter cuidado pois o príncipe pode descobrir o segredo dessa ingênua e bem-humorada personagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



Datas: 24 e 25/06/2017 (sábado e domingo)

Horários: 16h00.
Duração: 50 minutos.

Local: CIS Guanabara
Endereço: Rua Mário Siqueira, 829 - Botafogo - Campinas/SP

Entrada Gratuita.

Classificação: Livre .

Mais Informações:
www.cisguanabara.unicamp.br
(19) 3233-7801 / 3231-6369