domingo, 25 de junho de 2017

O Quarto Estado da Água - 01 e 02/07/2017 - Campinas

 Nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, o espetáculo teatral O Quarto Estado da Água será apresentado em Campinas.
 O Quarto Estado da Água é sobre o homem contemporâneo. A história se passa em cima da laje de um prédio, com três homens que fogem de uma festa de ano novo (no andar térreo) e sobem para respirar um pouco. A partir daí, confissões, angustias e memórias surgem e um jogo de memória entre presente, passado e futuro entra em cena. Do alto do arranha-céu, os personagens questionam qual é o lugar do homem neste mundo contemporâneo, onde novas sexualidades e novas formas de amar estão cada vez mais latentes.


 A água não precisa estar em estado sólido, líquido ou gasoso, como aprendemos na escola. Basta que ela se sinta pressionada o suficiente para surgir uma quarta fase, que a física clássica não é capaz de explicar. A descoberta, feita por pesquisadores americanos quando observaram moléculas de água aprisionadas em um mineral chamado berilo, que compõe as esmeraldas, foi divulgada no fim de 2016. Com esse mote, a diretora Bia Szvat leva aos palcos O Quarto Estado da Água.
 O Quarto Estado da Água é o tipo de comédia refinada, um tanto desalentada e auto irônica, que usa e abusa da escala dramática do ator, levando o público a rir e refletir sobre o mundo contemporâneo. Um espetáculo fluído, cheio de som e imagens e texto enxuto, que traz tudo o que o público espera e algumas surpresas mais para emocionar e relembrar que o teatro acima de tudo é diversão, como dizia o velho mestre Brecht.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


          


Datas: 01 e 02/07/2017 (sábado e domingo)

Horários: Sábado: 21h00 / Domingo: 19h00.
Duração: 60 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
-  Inteira: R$ 70,00;

- Meia-Entrada: R$ 35,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: terça a sábado das 13h00 às 21h00 | Domingos das 12h00 às 20h00.


Classificação Etária: 14 anos.

(19) 3294-3166