segunda-feira, 26 de junho de 2017

O Teatro Magico - 20/07/2017 - Campinas

 Dia 20 de julho, quinta-feira, Fernando Anitelli apresenta o show O Teatro Magico – Voz e Violão em Campinas. A partir de um show mais intimista, cara a cara com o artista, em 2017 o público testemunhará O Teatro Mágico em seu estado essencial. Em algumas das apresentações também conta com a participação de uma trupe circense, porém reduzida, com números acrobáticos aéreos e a ilustre presença do palhaço Toicinho como assistente de palco, trazendo a atmosfera irreverente e lúdica do TM.
 Após 13 anos de estrada, a companhia musical visita suas raízes, seus primeiros passos, dialoga com a atualidade e revela canções inéditas. Apesar da característica do projeto sempre ter sido marcada por suas apresentações que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli (inspirado na leitura do livro “O Lobo da Estepe” de Herman Hesse) e em suas apresentações de voz e violão realizadas em diversos locais!


 Neste semestre, o criador e compositor Fernando Anitelli, tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir neste momento com o calor do público a partir da essência de toda nossa caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam do TM, um dos maiores projetos da música pop / MPB do país!
 Com a parada temporária da trupe neste próximo período, Fernando pretende realizar apresentações únicas neste formato, se restringido a menos de 10 shows em todo o país, para que assim também possa pensar e produzir seus próximos passos artísticos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


Data: 20/07/2017 (quinta-feira)

Horário: 21h00.
Duração (aproximada): 120 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 80,00;

- Meia-entrada: R$ 40,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda-feira a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingos das 12h00 às 20h00.

Classificação etária: Livre.

(19) 3294-3166