segunda-feira, 10 de julho de 2017

Guilherme Arantes + Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas - 16/07/2017 - Campinas

 Neste domingo, dia 16 de julho, o cantor e compositor Guilherme Arantes se apresenta com Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, em show comemorativo aos 243 aos da cidade. A entrada é gratuita.
 Sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, os músicos irão interpretar sucessos de Guilherme Arantes, como "Coisas do Brasil", "Brincar de Viver", "Planeta Água", "Lindo Balão Azul", entre outros.


 Dono de mais de 25 temas de novelas e com mais de 20 álbuns lançados, Guilherme Arantes tem sua obra aclamada pela crítica e pelo público.
 Depois de um hiato de seis anos sem lançar álbum inédito (o último “Lotus” foi lançado em 2007), Guilherme Arantes resolveu “verticalizar” a auto-produção em “Condição Humana” (2013), 26º. disco da carreira (o 21º de inéditas), no estúdio que implantou na Bahia com o selo Coaxo do Sapo. “Condição Humana” trouxe Guilherme de volta às paradas de sucessos com os novos clássicos “Olhar Estrangeiro”, “Onde Estava Você”, “O Que Se Leva” e “Tudo que eu só fiz por você”. O trabalho ganhou o Prêmio Multishow como o “Melhor CD do Ano”, em 2013.


    


Data: 16/07/2017 (domingo)

Horário: 17h00.

Local: Auditório Beethoven (Concha Acústica do Taquaral)
Endereço: Avenida Heitor Penteado, s/nº - Portão 2 - Lagoa do Taquaral - Campinas/SP

Entrada Franca

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: