domingo, 6 de agosto de 2017

Viny Vieira Na Pista - 17/08/2017 - Campinas

 Dia 17 de agosto, quinta-feira, ator, humorista, cantor e radialista Viny Vieira, destaque da primeira geração do Programa Pânico, apresenta seu espetáculo “Viny Vieira Na Pista” em Campinas.
 Em seu novo espetáculo, Viny vai fazer escala na sua cidade para apresentar clássicos e novidades. Tudo pode acontecer quando João Dólar, Gluglu e outros personagens marcantes da carreira do humorista resolvem pegar o mesmo voo com destino à mais pura diversão. O elenco também conta com a presença de Damaris Andrade e Reinaldo Arandas. A direção é de Márcio Trigo. Faça seu check-in e embarque nesse show cheio de humor, música e muita irreverência!


 Viny Vieira passou por diversas rádios até chegar à Jovem Pan, em São Paulo, a convite de Emílio Surita e Tutinha, onde foi convidado para fazer o Pânico. Com o sucesso do programa, migrou com o elenco para a televisão onde brilhou nos primeiros anos do Pânico na TV. Fez muitos quadros e personagens, como o Gluglu (imitação do apresentador Gugu), Mano Quietinho (sátira de Netinho de Paula), Luciano Huck, Galvão Bueno, entre outros. Em 2007, foi contratado pela Rede Record, onde passou a fazer parte do elenco do programa Show do Tom. Ao lado de Tom Cavalcante fez diversos personagens, como “Bofe de Elite”, “Curral”, (A Fazenda), “Vai dar no Couro” (Vai dar Namoro), “Ridículos” (Ídolos), entre outros. Após a turnê do espetáculo Imita Show, onde reuniu os melhores momentos da sua carreira, Viny atualmente faz sucesso com seu mais novo personagem João Dólar (sátira do João Dória) na programação da Rádio Mix FM e no programa A Praça é Nossa no SBT.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


Data: 17/08/2017 (quinta-feira)

Horário: 21h00.
Duração (aproximada): 80 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 60,00;

- Meia-entrada: R$ 30,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda-feira a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingos das 12h00 às 20h00.

Classificação etária: 14 anos.

(19) 3294-3166