domingo, 10 de setembro de 2017

E Se Eu Não Te Amar Amanhã? - 22 a 24/09/2017 - Campinas

 De 22 a 24 de setembro, sexta-feira a domingo, o espetáculo teatral E Se Eu Não Te Amar Amanhã?, de Julia Spadaccini, com direção de Sandra Werneck, será apresentado em Campinas.
 E Se Eu Não Te Amar Amanhã?, texto inédito de Julia Spadaccini, reúne, pela primeira vez num palco, Luana Piovani, Leonardo Medeiros e Marcelo Laham. Eles contarão a história de Samantha, uma atriz de novelas, e de Gustavo, um escritor sem inspiração, que acabaram de se separar por causa de uma aparente bobagem cotidiana. O amigo Zé Roberto, com suas visitas, mantém o casal próximo. Samantha e Gustavo parecem ter aceito o fato de que o casamento deles ruiu, não tem mais volta, mas Zé Roberto não. Ele não consegue conceber que aquele casal que ele tanto amou não estará mais junto. Através do leva e trás de Zé, de sua tentativa frustrada de unir novamente os dois, e de Suelen, garota de programa transexual contratada por Gustavo, a peça mergulha num quebra-cabeças engenhoso em que todos os personagens aos poucos vão descortinando seus medos, desejos e a trama, que antes parecia uma comédia romântica inofensiva, se revela como uma profunda reflexão das relações amorosas contemporâneas.


 Uma peça de teatro que usa elementos do cinema para contar a história de um casal, vivido por Luana Piovani e Leonardo Medeiros, que acabou de se separar. E se eu não te amar amanhã? mergulha nas questões que rodeiam a relação deste casal para entender por que muitas vezes o amor tem data de validade e em qual momento ele começa a vencer. Para ajudar a unir esse quebra-cabeça de situações bem humoradas, entram em cena também o melhor amigo do casal, interpretado por Marcelo Laham, e, se dividindo entre duas personagens, Luana Piovani no papel de uma garota de programa transexual.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


          


Datas: 22 a 24/09/2017 (sexta-feira a domingo)

Horários: Sexta-feira: 21h00 / Sábado: 21h30 / Domingo: 19h00.
Duração: 75 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 120,00;

- Meia-Entrada: R$ 60,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


Classificação etária: 14 anos.

(19) 3294-3166