quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jean William + JazzTrio - 28/09/2017 - Campinas

 O cantor Jean William e o grupo Jazz Trio apresentam-se no dia 28 de setembro, quinta-feira, no Teatro Iguatemi Campinas. A entrada é gratuita.
 No show “Tonight”Jean fará releituras de grandes obras norte-americanas escritas para o teatro musical, como ópera e os musicais da Broadway, além de contemplar temas inesquecíveis. O repertório será inspirado em compositores latinos e negros precursores do jazz nos Estados Unidos, explorando a genialidade daqueles que revolucionaram a música de sua época.


 Jean William é formado em música pela ECA-USP. O jovem tenor fala inglês, italiano, francês e alemão, o que lhe permite ter uma diversificada trajetória no cenário musical. Criado pelos avós em Barrinha/SP, Jean deixou a cidade para se dedicar aos estudos da música clássica e, a partir daí, vem se apresentando nas capitais brasileiras e em grandes cidades de países como Itália, Argentina, Paraguai, Suíça, EUA, Emirados Árabes, Portugal e Ucrânia. Tudo isso teve início quando começou a participar de grandes festivais, como o Festival Internacional de Música de Campos do Jordão. Desde 2009, com o apoio do maestro João Carlos Martins, o jovem passou a ser conhecido do público no Brasil e exterior. Em 2010 foi selecionado para integrar o projeto “Vocalia” em Milão, tendo vivido e estudado canto e repertório com importantes nomes como a soprano Luciana Serra.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


Data: 28/09/2017 (quinta-feira)

Horário: 20h00.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Entrada Gratuita
Retire seu vale ingresso no site: www.dcolor.art.br
Duas horas antes do evento, serão distribuídas senhas aos interessados que não conseguiram retirar o voucher. No caso de desistências por parte de quem fez a retirada do vale-ingresso, os portadores das senhas serão chamados, quinze minutos antes do início do evento - em ordem – para assistirem o espetáculo.

Classificação Etária: Livre.

Mais Informações: