domingo, 10 de setembro de 2017

Sobre um Lugar Qualquer - 15 a 17/09/2017 - Campinas

 Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, sexta-feira a domingo, o espetáculo Sobre um Lugar Qualquer, inspirado na obra do dramaturgo irlandês Samuel Beckett, e encenado pela SUADOS – Laboratório Teatral, será apresentado em Campinas. A entrada é gratuita.
 Sobre um Lugar Qualquer é um convite para o público adentrar-se em um universo muito específico. Temas como aprisionamento, violência, afeto e solidão são debatidos ao longo da peça onde o espaço toma a dianteira como agente determinante na vida de cinco seres. Estas cinco pessoas vivem juntas em um espaço não muito agradável, cada uma com sua história, seus gostos e repulsas, seus afetos e seus pequenos ódios, seus segredos. E vão vivendo. Vão vivendo porque, afinal de contas, é o que resta.


 Dirigido por Victor Ferrari e escrito por Sofia Fransolin, o espetáculo aposta na falta de cronologia, sendo dividido em movimentos que permitem ao público conhecer de forma fragmentada a vida neste lugar. A partir de situações específicas, com relações complexas e um ambiente que flutua entre o sutil e o hostil, os espectadores aos poucos se reconhecem dentro deste lugar, que, apesar de nada realista, torna-se bastante universal.


    
      


Datas: 15 a 17/09/2017 (sexta-feira a domingo)

Horários: Sexta-feira e sábado: 20h00 / Domingo: 18h00.
Duração: 80 min.

Local: Estação Cultura de Campinas - Sala dos Toninhos
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº (Antiga Fepasa) - Centro - Campinas/SP

Entrada Gratuita
Os lugares são limitados e senhas serão distribuídas 1 hora antes do início do espetáculo.

Classificação Etária: 12 anos.

Mais Informações: