terça-feira, 31 de outubro de 2017

Supervibe + Transquarto - 01/11/2017 - Campinas

 A festa Quem disse que não pode? chega à Campinas nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, trazendo Supervibe e Transquarto, duas bandas de destaque no cenário independente de Brasília, acompanhados da banda Dead Parrot.
 A ideia da festa surgiu quando dois amigos invadiram na madrugada uma garagem em um prédio comercial no centro de Brasília e ligaram o som para 4 bandas independentes da cidade tocar. A festa trabalha com esse conceito, de ideias desafiadoras que te tiram da zona de conforto, ampliando a criatividade e as formas de enxergar o mundo.



 Formada em 2015, a Supervibe une a essência dos power trios e a veia lisérgica do rock psicodélico. É formada por Sand Lêycia, Deivison Alves e João Ramalho.
 Transquarto é um projeto instrumental brasiliense formado em 2015, que busca dialogar experimentalmente com os diferentes ambientes do pop e do underground atravessados pela herança latino-americana. Como conceito, o grupo recria paisagens sonoras ancoradas na intensidade e sutileza da experiência transcendental nos diferentes níveis da consciência, dos mais profanos aos mais etéreos. É formado por Davi Mascarenhas, Pepy Araújo, Gata Marques e Tarso Jones.
 Cria do cenário musical emergente de Barão Geraldo, surge a Dead Parrot em 2015, reunião de músicos com muitas influências e afinidades em comum, cujas referências passam pelo Hard Rock, Rock Progressivo, Classic Rock, Rock Alternativo e Stoner Rock. A banda se destaca pelos tempos quebrados, vocais explosivos, riffs pesados e grudentos, solos de baixo criativos e a versatilidade das baquetas. Sua sonoridade única não se prende a estilos, mas bebe da fonte de grandes nomes da música.



    


Data: 01/11/2017 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h00.

Local: Casa Rock
Endereço: Rua Sete de Setembro, 553 - Vila Industrial - Campinas/SP

Atrações:


Entrada: R$ 10,00.

Mais Informações:
facebook.com/CASA-ROCK