Roy Shiloah - 28/04/2018 - Indaiatuba

 Neste sábado, dia 28 de abril, Roy Shiloah, uma das grandes sensações do violino internacional, integra quarteto que se apresentará em Indaiatuba.
 Com entrada franca, os Concertos Petrobras EPTV abrem a Temporada 2018 reunindo o violinista israelense Roy Shiloah e os brasileiros Horácio Schaefer (viola), Pablo de León (viola), e Roberto Ring (violoncelo). O público poderá conferir o enorme entrosamento artístico e pessoal desses grandes músicos, que costumam se reunir em ocasiões especiais



 Um time de peso do cenário da música clássica brasileira, o grupo reúne o violinista Pablo de León (um dos mais proeminentes violinistas do Brasil, atualmente spalla da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo), o violista Horácio Schaefer (uma unanimidade da viola nacional, atualmente chefe do naipe das violas do Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e o violoncelista Roberto Ring (já integrou a Orquestra sinfônica de Campinas, a OSESP e a Orquestra de Câmara Villa-Lobos e nos últimos anos tem tido intensa atividade como músico de câmara). Juntos desde 2001, o grupo já ultrapassou a incrível marca de mais de 600 concertos realizados no Brasil, Argentina e Chile, recebendo convidados do mundo todo, como os clarinetistas Michel Lethiec (França), Antony Pay (Inglaterra) e Romain Guyot (França); os violinistas Ilya Gringolts (Rússia), Régis Pasquier (França), Hagai Shaham (Israel), Isabelle van Keulen (Holanda), Cármelo de los Santos, Cláudio Cruz, e com os pianistas, Roglit Ishay (Israel), Emmanuel Strosser (França), Cristian Budu entre outros.
 O trio receberá como convidado um grande virtuoso do violino, o israelense Roy Shiloah. Músico de um talento ímpar, estreou com a famosa Orquestra Filarmônica de Israel e o maestro Zubin Mehta com apenas 12 anos. Foi agraciado com primeiro lugar em importantes concursos como o François Shapira (1992) e o Concurso Clairmon em Israel (1991, 1992). Atualmente Roy faz parte do corpo docente da Academia de Música e Dança de Jerusalém.




          


📅   Data: 28/04/2018 (sábado)

🕜   Horário: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Sala Acrísio de Camargo (CIAEI)
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina - Indaiatuba/SP

$   Entrada: Gratuita.
Distribuição de ingressos uma hora antes do início da apresentação.

☒   Classificação Etária: Não recomendado para menores de 10 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3875 6144 / 3894-1867.