Harvey Wainapel - 26/05/2018 - Campinas

 Amilton Godoy e Léa Freire unem-se ao saxofonista e clarinetista Harvey Wainapel para uma série de apresentações inéditas em solo brasileiro. Em Campinas acontece neste sábado, dia 26 de maio, no Companhia Sarau.
 Harvey Wainapel já tocou com gênios do jazz como Ray Charles, Dave Brubeck, McCoy Tyner, Johnny Coles e Joe Henderson. Mantém um intenso interesse pela sonoridade do Brasil, que o levou a tocar ou gravar com Airto Moreira, Dori Caymmi, Guinga, Filó Machado, Jovino Santos Neto, Laércio de Freitas, Paulo Bellinati, entre outros.
 O repertório dos shows no Brasil incluem músicas do disco A Mil Tons, entre elas, Choro, 3 irmãos, Teus Olhos, Batráquio e Teste de Som, todas de autoria de Amilton, além de composições de Léa como Fé, Risco, Temperança e Mamulengo.


 Para quem aprecia a música instrumental será um encontro bastante especial: juntar a bagagem do pianista ex-Zimbo Trio, a versatilidade da flautista com a vertente jazzística do músico norte americano.
 O envolvimento de Léa e Amilton com Wainapel foi iniciado há alguns anos e ano passado se consolidou quando circularam pelos EUA em companhia do músico, apresentando o último disco do duo, A Mil Tons. Além dos shows por aqui, o trio também gravará um disco nos próximo meses, pelo selo Maritaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



          


📅   Data: 26/05/2018 (sábado)

🕜   Horário: 20h30.
Duração: 75 minutos.

⇒   Local: Companhia Sarau
Endereço: Rua José Martins, 1899 – Vila Santa Isabel - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Antecipados: R$ 40,00;

- Portaria: R$ 45,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Banca Central: Av. Santa Isabel, 20 - Barão Geraldo
Livraria Iluminações: R. José Paulino, 1474 - Centro
Nanah Livraria e Música: R. Dr Miguel Penteado, 1068 - Guanabara

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3289-5000.