Peh Quo Deux - 18 e 19/05/2018 - Campinas

 Nos dias 18 e 19 de maio, sexta-feira e sábado, o espetáculo de teatro de bonecos Peh Quo Deux será apresentado pela Cia. PeQuod no SESI Campinas. A entrada é gratuita.
 Peh quo deux, um trocadilho que aproxima o nome da companhia ao termo pas de deux, utilizado para os duetos comumente vistos na dança clássica, divide com o público as relações poéticas expressivas entre o corpo inanimado do boneco e o corpo do ator-manipulador e bailarino, com uma linguagem não verbal que atinge diversos públicos. Depois de mais de uma década na manipulação direta de bonecos, a companhia experimentou novas abordagens de desenvolvimento desta técnica, da qual se tornou referência.


 Inspirado nos temas de Seis Propostas para o Próximo Milênio, do escritor Ítalo Calvino, Miguel Vellinho reuniu cinco artistas importantes da dança contemporânea, Bruno Cezário, Cristina Moura, Márcia Rubin, Paula Nestorov e Regina Miranda. O espetáculo de dança foi considerado um dos dez melhores do ano de 2014, segundo o jornal O Globo, e representou o Brasil no importante Festival Internacional de Charleville-Mézière, na França, em 2015.

Fonte: www.sesisp.org.br



          


📅   Datas: 18 e 19/05/2018 (sexta-feira e sábado)

🕜   Horários: 20h00.
Duração: 70 minutos.

⇒   Local: SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- CAMPINAS:
SESI Campinas - Amoreiras: 1 hora antes do espetáculo.

- INTERNET:
www.sesisp.org.br/meu-sesi

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4100.