Eros Prado + Luiz Paixão + Zé Neves - 28/06/2018 - Campinas

 Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, os humoristas Eros Prado, Luiz Paixão e Zé Neves apresentam em Campinas o espetáculo “Invejosos dirão que é montagem”.
 Os 3 humoristas que apresentam o show classificam como o título se apresenta: uma montagem. Eros Prado, Luiz Paixão e Zé Neves levam ao palco o que cada um tem de melhor dentro das suas características. Stand up comedy, música, improviso, paródias, interação com a plateia… enfim, uma verdadeira montagem que garante aos espectadores 1 hora e 15 minutos de riso e diversão.


 Eros Prado, conhecido humorista com passagens no Pânico na Band e A Praça É Nossa, é figurinha carimbada quando o assunto é improviso e interação coma platéia. Integrante do aclamado grupo Pagode da Ofensa, sucesso no Youtube, Facebook e Whats App, usa rimas e paródias para brincar com situações do cotidiano e, com uma boa dose de coragem, faz piadas cara a cara com seu público.
 Luiz Paixão é cria do stand up. Já se apresentou como convidado nos principais shows de stand up em atividade e nos mais tradicionais comedy clubs do Brasil. Além do stand up, Luiz Paixão é especialista em criar versos e rimas com um rap free style afiado e criativo. Personagem central das mais inusitadas situações, converte as dificuldades da vida em piadas pra lá de engraçadas.
 Zé Neves começou no stand up em 2009 quando ainda era bancário. A carreira de humorista falou mais alto e um pedido de demissão foi o início da sua profissionalização na comédia. Conquistou seu espaço entre os humoristas de stand up comedy e frequentemente roda por programas TV aberta e fechada. No rádio, assina o roteiro do RadioBlog, programa de rádio líder de audiência na Educadora FM.



    


📅   Data: 28/06/2018 (quinta-feira)

🕜   Horário: 21h00.

⇒   Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 60,00;

- Meia-Entrada: R$ 30,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.