Aquilo que Fica Guardado na Memória - 14 e 15/07/2018 - Campinas

 Neste fim de semana. dias 14 e 15 de julho, sexta-feira, as Cias Farandoleiros, Coletivo Mundaréu e Cia Semilla apresentam em Campinas o espetáculo Aquilo que Fica Guardado na Memória.
 Escrita pelo grupo e sob a direção de Barbosa Neto, a peça segue com a proposta de uma redescoberta das memórias, tanto dos atores quanto do público. A concepção da obra se deu partir de diversas pesquisas feitas pelos atores das principais histórias vividas e ouvidas por eles. A universalidade e identificação da plateia com o texto se dá justamente pelos momentos biográficos retratados.


 Relações cotidianas que se repetem, lembranças de acontecimentos marcantes, desejos e realizações são capítulos da nossa vida que marcam a nossa história. Após vividos, alguns destes momentos tendem a deixar saudade e um gosto de “quero mais”, outros nos dão difíceis e importantes lições. Ambos, de alguma forma, ajudam a moldar a nossa personalidade. Poder reviver as aventuras da escola, recordar o cheirinho da comida da vó, ouvir aquela música marcante e rever o primeiro amor, além de se surpreender com as descobertas ao longo da vida é um encontro com nós mesmos. Chorando de rir ou de emoção, revisitar aquilo que ficou guardado na sua memória é conhecer o que está guardado na memória de muita gente.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


          

📅   Datas: 14 e 15/07/2018 (sábado e domingo)

🕜   Horários: 19h00.

⇒   Local: Teatro Sia. Santa
Endereço: R. Sebastião Paulino dos Santos, 20 - Pq. Sta. Barbara - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 20,00;

- Meia-Entrada: R$ 10,00.

✗   Ponto de Venda:
- CAMPINAS:
Teatro Sia. Santa: A partir das 18h00, nos dias de espetáculo.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3281-3306.