Hotel Mariana - 20 e 21/07/2018 - Campinas

 Nos dias 20 e 21 de julho, sexta-feira e sábado, o espetáculo teatral Hotel Mariana será apresentado pelo MUN Cultural no SESI Campinas. A entrada é gratuita.
 Eram quase três e meia da tarde do dia 5 de novembro de 2015. Um dia quente, como de costume no vale do Rio Doce, quando a barragem de rejeitos de minérios de Fundão, em Mariana (MG), com cerca de 55 bilhões de litros de lama espessa, rompeu-se sobre dois distritos rurais, matando 19 pessoas e deixando milhares desabrigadas. Considerado o maior desastre socioambiental da história do Brasil, o vazamento provocou a morte do Rio Doce e danos ambientais que se estenderam aos estados do Espírito Santo e da Bahia. Ao todo, 39 cidades foram afetadas e 11 toneladas de peixes foram mortos.
 Relatos perturbadores, surpreendentes e emocionantes que são colocados no palco evidenciam a simplicidade de pessoas que perderam tudo ou quase tudo o que tinham. Hotel Mariana utiliza a técnica verbatim para reproduzir as palavras exatas de depoimentos reais, um teatro documentário, indicado como melhor autoria pelo 30º Prêmio Shell de Teatro São Paulo.


Fonte: www.sesisp.org.br



          


📅   Datas: 20 e 21/07/2018 (sexta-feira e sábado)

🕜   Horários: 20h00.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- CAMPINAS:
SESI Campinas - Amoreiras: 1 hora antes do espetáculo.

- INTERNET:
www.sesisp.org.br/meu-sesi

☒   Classificação Etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4100.