Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas + Paulinho Moska - 07/07/2018 - Campinas

 Neste sábado, dia 7 de julho, sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, a Orquestra Sinfônica Municipal de CampinasPaulinho Moska irão interpretar sucessos do cantor e compositor, como “Namora comigo”, “Relampiano”, “Tudo o que acontece é pra melhorar”, “Pensando em você”, “Admito que perdi”, entre outros. A entrada é gratuita.


 Artista eclético, Paulinho Moska já emplacou incontáveis temas em trilhas de novela. São músicas que se tornaram populares, como “O Último Dia” (“O Fim do mundo)”, “A Seta e o alvo” (“Zazá”), “Pensando em você" (“Agora é que são elas”) e “Tudo novo de novo".
 Neste ano de 2018, Moska emplacou a canção inédita “Minha lágrima salta” na trilha da novela Malhação, da Rede Globo. Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), Francis Hime (“Há Controvérsias”) e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre tantas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 07/07/2018 (sábado)

🕜   Horário: 17h00.

⇒   Local: Concha Acústica - Parque Portugal
Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, s/nº  - Taquaral - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 2116-0555.