Pablo de León + Horácio Schaefer + Roberto Ring - 09/07/2018 - Paulínia

 Dia 9 de julho, segunda-feira, o violinista Pablo de León (spalla da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo), o violista Horácio Schaefer (chefe do naipe das violas do Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e o violoncelista Roberto Ring (já integrou a Orquestra sinfônica de Campinas, a OSESP e a Orquestra de Câmara Villa-Lobos e nos últimos anos tem tido intensa atividade como músico de câmara) apresenta concerto em Paulínia. O evento faz parte da série "Concertos Petrobras-EPTV" e tem entrada gratuita.
 Juntos desde 2001, o grupo já ultrapassou a incrível marca de mais de 600 concertos realizados no Brasil, Argentina e Chile, recebendo convidados do mundo todo, como os clarinetistas Michel Lethiec (França), Antony Pay (Inglaterra) e Romain Guyot (França); os violinistas Ilya Gringolts (Rússia), Régis Pasquier (França), Hagai Shaham (Israel), Roy Shiloah (Israel), Isabelle van Keulen (Holanda), Cármelo de los Santos, Cláudio Cruz, e com os pianistas, Roglit Ishay (Israel), Cristian Budu entre outros.


 Completando o grupo, o trio irá apresentar-se ao lado de músicos brasileiros de destaque: a violinista Cristiane Cabral, e o violista Renato Bandel, premiado violista, integrou a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo como primeiro viola. Completando o grupo, um dos mais importantes clarinetistas do Brasil, Paulo Sérgio Santos. Com mais de 40 anos de carreira, foi por 18 anos o primeiro clarinetista da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e atua no famoso Quinteto Villa-Lobos. Paulo Sérgio possui uma extensa discografia, muitas das quais aclamadas pela crítica, como seu primeiro CD solo - o qual recebeu o prêmio Sharp (categoria revelação), o CD "Rasgando Seda", com seu Quinteto Villa-Lobos e o Guinga, indicado ao prêmio Grammy latino.



          



📅   Data: 09/07/2018 (segunda-feira - feriado)

🕜   Horário: 18h00.

⇒   Local: Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Av. José Lozano Araújo, 1551 - Pq. Brasil 500 - Paulínia/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3933-2140.