Sínthia - 13 e 14/07/2018 - Campinas

 Nos dias 13 e 14 de julho, sexta-feira e sábado, o espetáculo teatral Sínthia será apresentado pela Velha Companhia no SESI Campinas. A entrada é gratuita.
 Sínthia é o questionamento explícito sobre o porquê matamos aquilo que não conhecemos. É a história de Vicente, um músico clássico de uma família de pai militar, que num tempo de imposições sente compaixão. Ele se torna o alvo da atenção, já que sua vida é contada desde seu nascimento em 1968, até o Natal de 2013, quando ele surge na ceia vestido como Sínthia (nome que teria, caso tivesse nascido menina).


 Depois do sucesso do espetáculo Cais ou Da Indiferença das Embarcações (2013), que deu a Kiko Marques o reconhecimento como melhor dramaturgo, pelos prêmios Shell, APCA e Aplauso Brasil, com Sínthia o autor discute temáticas como a ditadura e a identidade dos transgêneros, num momento em que a intolerância ao outro impera. Escrita em 2014, a peça permeia essas discussões ao abordar como a vida pessoal é determinada pela convivência social.

Fonte: www.sesisp.org.br


          

📅   Datas: 13 e 14/07/2018 (sexta-feira e sábado)

🕜   Horários: 20h00.

⇒   Local: SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- CAMPINAS:
SESI Campinas - Amoreiras: 1 hora antes do espetáculo.

- INTERNET:
www.sesisp.org.br/meu-sesi

☒   Classificação Etária: Não recomendado para menores de 16 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4100.