A Pequena Loja dos Horrores - 17 e 18/08/2018 - Vinhedo

 Nos dias 17 e 18 de agosto, sexta-feira e sábado, a comédia musical A Pequena Loja dos Horrores será apresentada em Vinhedo.
 O espetáculo conta a história de Seymour, um órfão que trabalha em uma floricultura decadente na periferia. O jovem, explorado pelo dono do local, o Sr. Mushnik, é secretamente apaixonado por sua colega de trabalho, Audrey. Certo dia, após um eclipse solar, Seymour se depara com uma planta estranha e interessante e passa a cuidar dela. Os problemas começam quando Seymour percebe que a planta tem um gosto bastante peculiar: sangue humano. A planta é chamada carinhosamente por Seymour de Audrey II.


 A versão brasileira de “Little Shop of Horrors”, escrito pelo compositor Alan Menken e pelo dramaturgo Howard Ashman que inspirou o filme homônimo de 1986, terá a sua segunda montagem brasileira a partir de agosto e para quebrar as tradições do teatro musical brasileiro, a peça estreia em Campinas, fora do eixo Rio-São Paulo. Para dar vida à história, foi selecionado um elenco experiente em teatro musical, que reúne 14 atores, entre eles Gustavo Mazzei.



          



📅   Datas: 17 e 18/08/2018 (sexta-feira e sábado)

🕜   Horários: 20h00.
Duração: 120min. com 15min. de intervalo.

⇒   Local: Teatro Sylvia de Alencar Matheus
Endereço: Rua Monteiro de Barros, 101 - Centro - Vinhedo/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 50,00;

- Meia-Entrada: R$ 25,00.

✗   Pontos de Venda:
- VINHEDO:
Bilheteria do Teatro


☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3826-2821.