Damas - Quem tem medo do Barba Azul? - 10 a 24/08/2018 - Campinas

 Nos dias 10, 11, 12, 22, 23 e 24 de agosto, o espetáculo Damas - Quem tem medo do Barba Azul? será apresentado pelo Núcleo Carochinha de Teatro em Campinas, com entrada gratuita.
 A peça aborda o tema da violência contra a mulher e contém cenas de estupro, agressão verbal e física. O espetáculo é itinerante (acontece em diversos pontos da Estação Cultura) contendo inclusive quatro trechos com escadaria, determinados momentos de livre circulação e cenas de passagem em que o público fica de pé.


 Era uma vez três mulheres. Era uma vez um homem. Era uma vez uma menina e com ela a esperança de mudança de um padrão. A descoberta da câmara sangrenta e o trunfo de ser uma mulher curiosa. Em Damas - Quem tem medo do Barba Azul? o Núcleo Carochinha parte do conto de fadas Barba Azul e de seus limites, encontros e diálogos com o mundo contemporâneo para trazer a partir de um conto clássico, questionamentos e inquietações do grupo frente ao feminino, o masculino, o machismo e a violência contra a mulher.


    


📅   Datas: 10, 11, 12, 22, 23 e 24*/08/2018.

(*) A apresentação do dia 24 contará com Interprete de Libras e 50% das reservas online serão destinadas ao público surdo.

🕜   Horário: 20h00.

⇒   Local: Estação Cultura de Campinas
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.
- 50% das senhas para assistir às apresentações poderão ser reservadas com antecedência através do e-mail: reserva.carochinha@gmail.com; o restante das senhas serão distribuídas no dia da peça a partir das 19h30;

- O espetáculo é de entrada gratuita. Será passado o chapéu ao final de cada apresentação, para contribuição voluntária;

☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3705-8000.