O Despertar da Primavera - 26/08/2018 - Vinhedo

 Neste domingo, dia 26 de agosto, a Companhia Teatral Espelho d'Arte de Vinhedo traz aos palcos do Teatro Sylvia de Alencar Matheus a remontagem da peça "O Despertar da Primavera".


 Um trabalho ousado em sua descrição do adolescente e da autodescoberta, que foi banido dos palcos e não realizado em sua forma completa por quase 100 anos. O ambiente é Alemanha, 1891. Um mundo onde os adultos têm todas as cartas, a bela jovem Wendla passando por seu aniversário de 14 anos começa a pensar sobre a "Lei da Vida", questionando sua mãe de onde vem os bebês. Enquanto, o brilhante e destemido jovem Melchior, defende seu amigo Moritz - um menino tão traumatizado com a puberdade e as mudanças de seu corpo, que não consegue mais se concentrar em nada. Em uma tarde na floresta, Wendla e Melchior descobrem descobrem um desejo diferente de tudo o que já haviam sentido.
 O Despertar da Primavera explora a confusão e o desespero que seguem quando uma avalanche de hormônios invade o corpo dos adolescentes. O espetáculo celebra uma viagem inesquecível da juventude à idade adulta com um poder, pungência e paixão que você nunca vai esquecer.



          



📅   Datas: 26/08/2018 (domingo)

🕜   Horário: 19h00.
Duração: 80 minutos.

⇒   Local: Teatro Sylvia de Alencar Matheus
Endereço: Rua Monteiro de Barros, 101 - Centro - Vinhedo/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 20,00;

- Meia-Entrada ou Antecipado: R$ 10,00.

✗   Pontos de Venda:
- VINHEDO:
Café com Arte: hall de entrada do Teatro Sylvia de Alencar Matheus
Livraria FLIVI: Avenida Benedito Storani, 42

- INTERNET:
megabilheteria.com

☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3826-2821.