Eles não usam Black-Tie - 06/10/2018 - Campinas

 Dia 6 de outubro, sábado, o espetáculo Eles não usam Black-Tie, de Gianfrancesco Guarnieri, será apresentado em Campinas.
 Nesta obra, Gianfrancesco Guarnieri transcreve de maneira cotidiana questões sócio-políticas vividas por Tião, personagem que o próprio autor viveu na montagem do Arena.
 A história revela, como primeira instância, a organização de uma greve com suas posições ideológicas, morais e divergentes para cada personagem, o que faz com que as discussões entre pai e filho sejam frequentes. Num plano abrangente estão apoiadas relações familiares como: gravidez, casamento, educação e religião.


 Um dos textos mais importantes da dramaturgia nacional está comemorando 60 anos. A peça foi montada pela primeira vez no Teatro de Arena, no mesmo ano de sua publicação, 1958.
 A plateia poderá vivenciar no palco uma família comovente que sobrevive de maneira humilde, mas não menos digna, refletindo o espelho de uma camada social que abrange milhões de brasileiros. Além disso, a peça tem como pano de fundo reflexões sobre a frágil condição humana, sobre os homens e seus conflitos, trazendo um verdadeiro um debate entre a coletividade e o individualismo, simultaneamente cru e sensível.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



📅   Data: 06/10/2018 (sábado)

🕜   Horário: 21h30.
Duração: 110 min.

⇒   Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 70,00;

- Meia-Entrada: R$ 35,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 12 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.