Gonzagas - Meu Remédio é Cantar - 01 e 02/09/2018 - Campinas

 Neste fim de semana, dias 1 e 2 de setembro, o espetáculo musical Gonzagas - Meu Remédio é Cantar será apresentado pelo Estúdio Cênico em Campinas.
 A peça reflete o ambiente do camarim em 1980 em que os dois artistas se preparam para o show que marcou a reconciliação de pai e filho após longos anos de desavenças. Esse é o fio condutor do espetáculo que traz memórias que perpassam por aspectos familiares, obras, amores e, principalmente, pela relação um tanto conturbada que marcou a trajetória desses dois ícones e de suas canções que estão eternizadas na memória do povo brasileiro.


 Luiz Gonzaga do Nascimento e Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. são ícones da música brasileira, essa é uma verdade incontestável. E se em algum momento houve dúvidas se os dois eram realmente pai e filho, em suas canções se encontra a prova viva do talento, da paixão e da dedicação ao povo passada de geração em geração. Não há ninguém no sertão brasileiro que nunca tenho ouvido o lamento de “Asa Branca” e é difícil encontrar algum cidadão brasileiro que não se agitou uma vez ao ouvir “É a vida! É bonita e é bonita!”.


          

📅   Datas: 01 e 02/09/2018 (sábado e domingo)

🕜   Horários: Sábado as 20h00 e Domingo às 19h00.

⇒   Local: CIS Guanabara
Endereço: R. Mario Siqueira, 829 - Botafogo - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.
Contribuição voluntária no final do espetáculo.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3233-7801.