Scalene + Selvagens à Procura de Lei - 16/09/2018 - Campinas

 Neste domingo, dia 16 de setembro, as bandas Scalene e Selvagens à Procura de Lei se apresentam em Campinas.


 Formado em 2009, em Brasília, o Scalene é formado por Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal). Com influências de Queens of Stone Age, Radiohead, O'Brother e Thrice, o quarteto roda o Brasil desde 2013 e chamou atenção com o álbum "Real/Surreal" e por fazer parte do line-up de festivais relevantes, como o Lollapalooza Brasil e o South by Southwest (SXSW), em Austin, Texas, EUA. O disco sucessor "Éter" (2015) resultou em novas conquistas, como um contrato com o selo slap (Som Livre) e o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro em Língua Portuguesa.
 Selvagens à Procura de Lei é uma banda de rock formada em 2009 na cidade de Fortaleza, Ceará, por Gabriel Aragão, Rafael Martins, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães. Seus fãs também são conhecidos como "Mucambada". O grupo apresenta uma influência do Rock nacional dos anos 80, inspirando-se em bandas como Legião Urbana e outras da época, com letras e arranjos muito pertinentes. Também é possível associar à banda, certa influência do indie rock dos anos 2000, como The Strokes e Arctic Monkeys.


    


📅   Data: 16/09/2018 (domingo)

🕜   Horário: A partir das 16h00.

⇒   Local: Orion Club
Endereço: Rua Bonifácio de Castro Filho, 104 (Ao lado do SESC/em frente à Rodoviária) - Campinas/SP

♫   Atrações:
  • Scalene
  • Selvagens à Procura de Lei
  • Banda Marília Gabriela
  • Carvel
  • Codinome Winchester

$   Ingressos*:
- Pista: R$ 50,00 (2º Lote);

- Full Experience (Com direito a assistir a passagem de som, fotos e autógrafos com a banda): R$ 100,00.

(*) Valores com o desconto de Meia-Entrada/Promocional com doação no dia do evento de 1kg de alimento não perecível ou 1 livro.

✗   Pontos de Venda:
CAMPINAS:
Golden Garden Ink: Rua Sampainho, 55 - Cambuí
Radical Vest: Pq. D. Pedro Shopping

☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: (19) 99273-3221.