Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários - 26/11/2018 - Campinas

 Dia 26 de novembro, segunda-feira, o espetáculo de dança Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários será em Campinas, pelo Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas. A entrada é gratuita.


 Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários está em um continuum de solidões, não só como algo quieto, silencioso e resignado, mas provido de nuances em corpos resilientes.
 Assim como o princípio de paz e amor envolve pacifismo, não passividade, a apresentação se desenvolve como fim em si mesma; o que às vezes pode demandar atitudes enérgicas e pulsantes de quem Dança e de quem a frui, sem subterfúgios. A compreensão é ambígua, assim como o são as obras, de J. W. von Goethe em seu “Os Sofrimentos do Jovem Werther”, e Francesca Woodman, com suas obras fotográficas, sugerindo uma agonia polarizada, entre a euforia e a melancolia, entre a vulnerabilidade e a ferocidade.
 A forma dançante, efêmera, em contrabalanço à literatura e a fotografia, permanentes, sugere um outro sentir, como meio de explorar sua condição solitária. O momento presente, único, insubstituível, fugaz e sem escapatória, que se faz no seu íntimo, onde ninguém mais se acerca, a não ser sua consciência e as mais variadas representações do seu eu.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



          

📅   Data: 26/11/2018 (segunda-feira)

🕜   Horário: 19h30.

⇒   Local: Auditório Dom Gilberto - PUCC Campus I
Endereço: Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1546 - Pq. das Universidades - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3343-5810.