Terra à Vista, Morte a Prazo - 02 a 10/11/2018 - Campinas

 Nos dias 2, 3, 9 e 10 de novembro, sextas-feiras e sábados, o espetáculo Terra à Vista, Morte a Prazo será apresentado pelo Núcleo de Artes Cênicas- Campinas no SESI Campinas. A entrada é gratuita.
 O espetáculo lança um olhar sobre os conflitos pela posse de terra que ocorrem em nosso país, focando na relação do trabalhador rural com a terra e sua luta por um pedaço de chão para sua sobrevivência. A peça é inspirada nas obras "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo e no trabalho do fotógrafo Sebastião Salgado, que nos aproximam da vida dura dos nordestinos lavradores; enquanto a obra "O Círculo de Giz Caucasiano", de Brecht, nos conduz à reflexão sobre o direito à propriedade.


 A essência dos agricultores é apresentada por meio de danças populares como Coco, Cavalo Marinho, Maracatu Rural e dos ritmos e rimas dos desafios cantados por nossos artistas populares; revelando cantos, sonoridades e cores do nordeste desconhecido.
 Sob direção de Inês Vianna, orientadora de Artes Cênicas do SESI-SP, a peça está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Zona de Conflito.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



          


📅   Datas: 02 a 10/11/2018 (sextas-feiras e sábados)

🕜   Horários: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- CAMPINAS:
SESI Campinas - Amoreiras: 1 hora antes do espetáculo.

- INTERNET:
www.sesisp.org.br/meu-sesi

☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.