Entrecães - 18/11/2018 - Campinas

 Neste domingo, dia 18 de novembro, o espetáculo Entrecães será apresentado pela Cia Cor de Teatro em Campinas.
 A peça, baseada na história real de Ivan Mishukov, narra a trajetória do garoto russo que, motivado pela indiferença da mãe e pela agressividade do padrasto, viveu sozinho nas ruas de Moscou entre os quatro e os seis anos de idade. Com a companhia de uma matilha de cães, Ivan sobreviveu a todas as intempéries até ser acolhido em um orfanato. Lá, foi submetido a um processo de reintegração à sociedade por apresentar comportamentos similares aos de um cão, além de dificuldades de comunicação.


 Sua história inspirou diversas obras na literatura, no rádio e no teatro, entre elas “Dog Boy”, de Eva Hornung e “Ivan and the dogs”, de Hattie Naylor. A narrativa rememora a Rússia da década de 1990, devastada pela miséria durante o colapso econômico do socialismo. Na época, diversas famílias tomaram medidas extremas para reter gastos como o abandono de animais de estimação e crianças.
 A montagem tem direção de Alexandre Castelli, responsável cênico pelos espetáculos do Instituto Ser, de Campinas. A cenografia é de autoria de Jésus Sêda, criador de bonecos do Castelo Rá-Tim-Bum. No elenco estão os atores Ricardo Adorno, no papel de Ivan, Michel Bueno de Moraes que interpreta o psicanalista Lyov avaliando os relatos do menino e Renata Marraschi, que dá vida à personagem Erina, assistente social que adota Ivan.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



          


📅   Data: 18/11/2018 (domingo)

🕜   Horário: 17h00.

⇒   Local: Associação Campineira de Imprensa - ACI
Endereço: Rua Barreto Leme, 1479 - Centro - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos – Retirada de senha com 1 hora de antecedência.
Contribuição voluntária ao final do espetáculo.

☒   Classificação Etária: 12 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3234-2591.