O Passe e o Gol - 04/11/2018 - Campinas

 Neste domingo, dia 4 de novembro, o espetáculo infantil O Passe e o Gol será apresentado em Campinas, com entrada gratuita.
 A peça propõe uma reflexão sobre o relacionamento entre irmãos. Na estória, os gêmeos Joãozinho e Marinho se dão muito bem no dia-a-dia, exceto quando o assunto é futebol.
 Com 50 minutos de duração, o espetáculo permite uma reflexão sobre a importância que cada um desempenha dentro do grupo e a necessidade de contar com todos, com suas habilidades individuais, para que o projeto coletivo seja bem sucedido.


 Enquanto Joãozinho tem uma personalidade forte e se vangloria por ser o artilheiro do time da cidade - mesmo diante da repreensão de seus pais, Marinho, que joga no meio-campo e tem a função de armar as jogadas, vê-se menosprezado pela estrela do time, seu próprio irmão.
 O conflito sofre mudanças radicais quando os dois são convocados para jogar no campeonato da cidade. A disputa final entre o Preto e Branco FC e o Mascarados FC reserva muitas surpresas e todas elas favorecem a atuação de Marinho e mostram a Joãozinho a importância da união do grupo para o sucesso da turma.
 O texto original é do jornalista esportivo Juca Kfouri. A história foi adaptada por Laerte Asnis, que também encena e dirige o espetáculo. O teclado e a direção musical são assinados por Valéria Peres.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



          


📅   Data: 04/11/2018 (domingo)

🕜   Horários: 11h00 e 15h00.
Duração: 50 minutos.

⇒   Local: Teatro Maria Monteiro
Endereço: R. Dom Gilberto Pereira Lopes, s/nº - Vila Padre Anchieta - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.
Recomenda-se que as famílias cheguem com até meia hora de antecedência.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(11) 99511-2557.