Guilherme Lamas + Rafael Thomaz - 02/04/2019 - Campinas

 Dia 2 de abril, terça-feira, os músicos Guilherme Lamas e Rafael Thomaz apresentam o show de lançamento do álbum "Idas e Vindas" em Campinas. A entrada é gratuita.
 O show "Idas e Vindas", do duo de violões, desenvolve o trabalho autoral de música instrumental partindo da homenagem em comemoração ao centenário do compositor e multi-instrumentista Garoto, Aníbal Augusto Sardinha.
 O repertório é constituído por variações em torno do choro, que vai desde polcas tradicionais até o choro moderno com diversas influências externas. O desenvolvimento do projeto teve início em 2014, como base o incentivo à formação do Duo de Violões, que partiu de arranjos que houvesse interação dos dois como solistas sendo eles o violão 7 cordas de aço e o violão 6 cordas de náilon.


 Guilherme Lamas é músico, violonista, arranjador, compositor, produtor musical e professor. É Mestre em música pela Unicamp com pesquisa relacionada ao estilo interpretativo do violão 7 cordas dos gêmeos Valter e Valdir Silva. Formado em 2008 pelo Conservatório de Tatuí, foi aluno de Alexandre Bauab Jr. e Ari Piassarolo, tendo como foco de seu trabalho o violão 7 cordas, samba e choro. Toca o violão 7 Cordas.
 Rafael Thomaz é Doutor em música pela UNICAMP, atua como violonista, tanto no âmbito da música de concerto quanto na música popular. Foi premiado em concursos nacionais de violão, apresentou-se como concertista em importantes séries de concerto e como solista a frente de orquestras e grupos de câmara. É integrante do grupo Algaravia, com o qual realizou turnês pelo estado de São Paulo e tem dois discos lançados. Toca violão 6 Cordas.

Fonte: https://www.facebook.com/events/353814361891857/


    



📅   Data: 02/04/2019 (terça-feira).

🕜   Horário: 20h00.

⇒   Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Praça Corrêa de Lemos, s/nº - Vila Industrial - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3272-9359.

Comentários