Gustavo Mendes - 13 e 14/04/2019 - Campinas

 Nos dias 13 e 14 de abril, sábado e domingo, o humorista Gustavo Mendes apresenta seu show de stand up “Di Uma Vez Por Todas” em Campinas.
 O espetáculo nasceu de uma necessidade de mostrar o público um trabalho diferente como um “Oásis das Gargalhadas”. E claro que nesse turbilhão de piadas e emoções a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperado do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa e com que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais.


 Gustavo Mendes inova mais uma vez em seu espetáculo de humor, com sua versatilidade ele traz ao palco piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente grande Gustavo sabe fazer.
 No palco, Gustavo Mendes solta a sua voz, imitando grande nomes da música como Ana Carolina, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante do jeito que somente ele sabe fazer.
 Gustavo Mendes trata de assuntos que são defendidos com o bom humor, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. Ele consegue levar seu público a uma reflexão e fazer com que o humor faça uma ponte para que que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva: “O Humor é uma espécie de “lubrificante social” e fazem assuntos e tabus e/ou complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa o Humorista.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Datas: 13 e 14/04/2019 (sábado e domingo).

🕜   Horários: Sábado às 21h00; Domingo às 19h00.

⇒   Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 60,00;

- Meia-Entrada: R$ 30,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Comentários