O Sonho - 29/03 a 04/04/2019 - Campinas

 Nos dias 29, 30 e 31 de março e 3 e 4 de abril o espetáculo O Sonho, de August Strindberg, com direção de Verônica Fabrini, será apresentado pela Panelinha de Teatro em Campinas. As apresentações de abril terão debate pós peça.
  Dois irmãos gêmeos após a morte de sua mãe recebem por meio de seu testamento uma missão: entregar cartas para o pai e um irmão até então desconhecidos. Jeanne e Simon viajam para o país de sua mãe a fim de descobrirem suas origens e cumprir seu último desejo.


 Serão os homens dignos de lástima? É essa pergunta que impulsiona Inês, filha do deus Indra, a descer à Terra para ver como vivem os homens e se são justos os seus lamentos.
 O Sonho, de August Strindberg, peça com fortes influências das vanguardas artísticas da virada do século XX, tem linguagem onírica, fragmentando tempo e espaço. Aborda temas como luta de classes, crueldade humana, insignificância da vida e o aprisionamento nas rotinas, criando atmosferas dissonantes de sonho e pesadelo, realidade e memória. As angústias de Strindberg, de mais de cem anos, continuam fazendo sentido nos dias de hoje. Cabe a nós, artistas, colocá-las em cena da nossa maneira.


    

📅   Datas: 29, 30 e 31/03 e 03 e 04/04/2019 ( As apresentações de abril terão debate pós peça).

🕜   Horários: 20h00, com exceção do dia 31/03 às 18h00.

⇒   Local: CIS Guanabara
Endereço: R. Mario Siqueira, 829 - Botafogo - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.
Retirada de senha com uma hora de antecedência. Contribuição voluntária no final do espetáculo.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3233-7801.

Comentários