Baby Shark no Teatro - 10/04/2019 - Santa Bárbara D'Oeste

 Dia 10 de abril, quarta-feira, o espetáculo infantil Baby Shark no Teatro será apresentado em Santa Bárbara D'Oeste.
 Além de contar com a canção original, a peça traz músicas do cancioneiro popular infantil, especialmente desenvolvidas na versão Baby Shark. Com 50 minutos de apresentação, a peça possui total interação com o público e as canções a tornam divertida e dinâmica.


 "Baby Shark" provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20, e alguns o vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão.
 Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31º lugar da Billboard, Baby Shark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ter ser criado para crianças até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança. Alguns famosos, como a atriz americana e famosa nas redes sociais, Amanda Cerny, entraram na onda, gravaram vídeos dançando a coreografia e compartilharam em suas redes sociais.


    


📅   Data: 10/04/2019 (quarta-feira).

🕜   Horário: 19h00.
Duração: 90 minutos.

⇒   Local: Teatro Municipal Manoel Lyra
Endereço: Rua João XXIII, 61 - Centro - Santa Bárbara D'Oeste/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 50,00;

- Meia-Entrada: R$ 25,00.

Obs.: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam; 2 anos ou mais pagam meia-entrada.

✗   Pontos de Venda:
- SANTA BÁRBARA D'OESTE:
Bilheteria do Teatro: Quarta a Sábado: 16h00 às 19h00.

- INTERNET:
megabilheteria.com

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3464-9424.

Comentários