Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas - 17 e 18/05/2019 - Campinas

 A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC) realiza nos dias 17 e 18 de maio, no Teatro Castro Mendes, concerto especial da Semana Internacional Contra a Homofobia. A regência será do Maestro Victor Hugo Toro e terá a participação do Tenor Flávio Leite.
 A entrada é gratuita e os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, com uma hora de antecedência, nas bilheterias do teatro.


 A apresentação terá início com a obra “Ballet Suite", de Jean-Baptiste Lully, seguida pelo compositor Benjamin Britten, com “Les illuminations, Op.18”. No encerramento, Piotr Ilitch Tchaikovsky , com “Suite No.1, Op.43, TH 31”.
 Também conhecido como “Dia Mundial de Luta Contra a LGBTIfobia”, a data foi escolhida para lembrar a exclusão da homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças da OMS, em 17 de maio de 1990. Nesta data são organizadas diversas atividades que promovem e apoiam a igualdade de direitos das pessoas da comunidade LGBT para formar uma sociedade que baseada na tolerância e respeito ao próximo, independente da sua orientação sexual.
 Os concertos fazem parte das atividades do fórum “Campinas pela paz” 2019 e também dão início às atividades do Mês da Diversidade, que seguirão até junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Datas: 17 e 18/05/2019 (sexta-feira e sábado)

🕜   Horários: 20h00.

⇒   Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Praça Corrêa de Lemos, s/nº - Vila Industrial - Campinas/SP

$   Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível, que poderá ser trocado pelo convite uma hora antes do início das apresentações, na bilheteria do Teatro Castro Mendes.

☒   Classificação Etária: Não será permitida a entrada de menores de 6 anos

☏   Mais Informações: 
(19) 3272-9359.

Comentários