Sônia Rubinsky - 01/06/2019 - Campinas

 A renomada pianista Sônia Rubinsky é a próxima convidada a se apresentar na Sala Watari, espaço dedicado à música de câmara no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.
 Em “Reflexões: Noite de Prosa, Poesia e Música”, Sônia tem a companhia da mãe, Zlata Kaplan Rubinsky, que faz a leitura de alguns de seus poemas. O show é composto por quatro segmentos, onde literatura e música se intercalam e dialogam. As escolhas dos textos e das obras musicais refletem a experiência de vida e a visão de mundo de Zlata Kaplan Rubinsky, em seus papéis como filha, mãe, avó, bisavó, amiga e educadora. O concerto tem direção cênica de Ariane Porto e Teresa Aguiar do Grupo Rotunda e traz peças de Bach, Chopin, Villa-Lobos e Beethoven, entre outros.


 Campineira, Sônia atualmente reside em Paris. Após 13 anos no Brasil, sua trajetória incluiu um período de sete anos em Israel, onde estudou na Rubin Academy, antes de seguir para Nova York. Lá, obteve o 1º lugar no Artists International Competition in New York em 1984 e o título de Doctor of Musical Arts pela Juilliard School. Como solista de orquestra já se apresentou com a OSESP, Orquestra de St. Luke’s, OSB, Sinfônica de Richmond, Sinfônica de Syracuse, Sinfônica de Phoenix, Sinfônica de Jerusalém, Sinfônica de St. Etienne, Sinfônicas dos Teatros Municipais de São Paulo e Rio de Janeiro, Sinfônica de Campinas, Sinfônica da USP e Sinfônica da Bahia, entre outras.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    

📅   Data: 01/06/2019 (sábado).

🕜   Horário: A partir das 20h00.

⇒   Local: Sala Watari
Endereço: R. Fonte das Flores, s/nº - Barão Geraldo (altura do km 16 da Estrada da Rhodia) - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 55,00;

- Meia-Entrada: R$ 29,00.

✗   Ponto de Venda:
- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 99886-4057.

Comentários