Jogado - 27/07/2019 - Santa Bárbara D'Oeste

 Neste sábado, dia 27 de julho, o espetáculo de dança Jogado será apresentado em Santa Bárbara D'Oeste. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e tem entrada gratuita.
 Trata-se de uma releitura de um clássico da literatura infantil como forma de inserir no universo infantil questões sérias, como saúde bucal e obesidade infantil, sem abrir mão da fantasia.


 Como uma metáfora para a vida, Jogado se vale dos jogos para mostrar por meio do balé, as dinâmicas do cotidiano. A estrutura dos jogos aparecem como pano de fundo para construção do sentido da obra e alguns dos seus movimentos podem ser reconhecidos na dança,nos intérpretes e na sua relação com o espaço.
 Jogado retrata a vida como uma espécie de tabuleiro,onde os bailarinos mostram as muitas jogadas aplicadas nas experiências diárias,traduzindo sobre este olhar,aspecto de situações que vivemos a cada instante.A obra também revela diferentes reações dos jogadores em relação ao jogo no decorrer da vida. As referências mencionadas no palco incluem jogos tão distintos como futebol, xadrez, vôlei e o baralho. Dentro das regras da arte, Jogado propõe um jogo recriando estrutura conhecidas, diferentes jogos e esporte com o intuito de se apontar para certas regras da vida.


    



📅   Data: 27/07/2019 (sábado).

🕜   Horário: 19h00.
Duração: 55 minutos.

⇒   Local: Teatro Municipal Manoel Lyra
Endereço: Rua João XXIII, 61 - Centro - Santa Bárbara D'Oeste/SP

$   Ingressos: Gratuitos.
Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, sempre sujeito à lotação.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3464-9424.

Comentários