Nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de julho, a Orquestra Sinfônica da Unicamp se apresenta em Campinas, em dois concertos sob regência do jovem maestro Igor Maia, acompanhado dos solistas Walter Finatto Ansante (violino) e Elinar Albuquerque Araújo (viola). A entrada é gratuita.
No repertório, a Sinfonia Concertante de W. A. Mozart, com a participação dos dois solistas, e Stems, de Alexandre Lunsqui.
No repertório, a Sinfonia Concertante de W. A. Mozart, com a participação dos dois solistas, e Stems, de Alexandre Lunsqui.
A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) é um corpo artístico profissional, mantido pela Universidade Estadual de Campinas, que está vinculado ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (CIDDIC). Fundada em 1982, a OSU realiza concertos, óperas, gravações, espetáculos multimídia, programas de educação e formação de público, música de câmara, atuando paralelamente como laboratório de pesquisa em criação e performance musical.
Fonte: Assessoria de Imprensa.
- 📅 Data: 03/07/2019 (quarta-feira).
🕜 Horário: 13h00.
⇒ Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp
Endereço: R. Albert Sabin, s/nº - Cidade Universitária - Campinas/SP
$ Entrada: Gratuita.
- 📅 Data: 04/07/2019 (quinta-feira).
🕜 Horário: 19h00.
⇒ Local: Igreja São Benedito
Endereço: R. Luzitana, 636 - Centro - Campinas/SP
$ Entrada: Gratuita.
☒ Classificação Etária: Livre.
☏ Mais Informações: (19) 3521-6506.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu recado!