Coração Materno - 07 e 08/08/2019 - Campinas

 Dia 7 e 8 de agosto, quarta e quinta-feira, o espetáculo Coração Materno será apresentado em Campinas. A primeira montagem do Projeto Circo-Teatro é baseado no original de J. Silva, a partir da música de Vicente Celestino.
 Coração Materno conta a história da paixão de um jovem que, contra todas as evidências, acredita que vai conquistar definitivamente seu amor arrancando o coração da própria mãe.


 Um melodrama típico, carregado de ironias e comicidade, nos apresenta um pouco do imaginário popular brasileiro. Um vilão e uma vilão, uma ingênua, o pai protetor, serviçais cômicos, a mãe devota à sua santinha e a paixão desmedida do mocinho. Permeando o espetáculo, e fazendo parte da narrativa, números circenses como malabares, contorcionismo, trapézio, lira e entradas de palhaço juntam-se às cenas para ajudar a contar a história. E a novidade é essa, juntar o circo como teatro, misturando texto falado e técnica circense, para contar, comentar ou ilustrar alegoricamente a história. Mestre Alex Brede faz a direção circense que casa perfeitamente com a direção de Carla.
 Os atores foram escolhidos em audição e desenvolveram e aprimoraram seus talentos circenses. A luz traz a atmosfera do circo antigo, romântico, com ribalta e cores. As músicas são todas brasileiras para realçar a tipicidade do nosso circo: Chiquinha Gonzaga, Villa Lobos, Zequinha de Abreu entre outros. Além das músicas, uma pequena banda ao vivo pontua todo espetáculo. Em nosso Coração Materno, uma Narradora lírica abre os 3 atos e faz parte da banda.


    


📅   Datas: 07 e 08/08/2019 (quarta e quinta-feira).

🕜   Horários: Quarta-feira às 21h00 e quinta-feira às 18h00 e 21h00.

⇒   Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 40,00;

- Meia-Entrada / Antecipado (até 1 dia antes da apresentação): R$ 20,00.

✗   Ponto de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3272-9359.

Comentários