Orquestra Sinfônica da Unicamp - 02/08/2019 - Campinas

 A Orquestra Sinfônica da Unicamp recebe nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, o maestro Nazir Bittar, em um repertório que mescla o tradicional e o inovador no repertório orquestral. A entrada é gratuita.
 O programa conta com a participação do músico multi-instrumentista, Geremias Tiófilo, que estará executando o Concerto Brasileiro para clarinete, flautim e saxofone alto, escrito em 2018 pelo compositor Felipe Martin Coelho. Felipe iniciou seus estudos de trombone com o professor Alan Palma no Conservatório de Tatuí, onde tocou na Banda Sinfônica e na Big Band. Integrou o Coletivo Orquestral da Unicamp e foi músico convidado na Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. Atualmente é trombonista da Orquestra Sinfônica de Piracicaba.


 A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) é um corpo artístico profissional, mantido pela Universidade Estadual de Campinas, que está vinculado ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (CIDDIC). Fundada em 1982, a OSU realiza concertos, óperas, gravações, espetáculos multimídia, programas de educação e formação de público, música de câmara, atuando paralelamente como laboratório de pesquisa em criação e performance musical.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 02/08/2019 (sexta-feira).

🕜   Horário: 13h00.

⇒   Local: Espaço Cultural Casa do Lago
Endereço: Av. Érico Veríssimo, 1011 - Cidade Universitária - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3521-6506.

Comentários