Zepelim (ou o Balão que nunca existiu) - 02/10/2019 - Campinas

 Dia 2 de outubro, quarta-feira, o espetáculo Zepelim (ou o Balão que nunca existiu) será apresentado pela Cia. Variante no SESI Campinas, com entrada gratuita.
 Com música ao vivo, a peça é enriquecida por instrumentos musicais, marionetes e adereços feitos de materiais recicláveis e discute temas complexos, como o trabalho infantil.


 Do lúdico ao poético, peça conta a história de um menino que sonha em voar Zezinho é um menino que mora e trabalha em um lixão. Com seu único e melhor amigo, o cachorro vira-lata Pelim, ele divide seu trabalho, mas também, suas brincadeiras, risadas, moradia, comida e seus sonhos. Em especial, aquele em que ele deseja poder voar de balão. Só que, para isso, ele precisa de um sapato porque não se pode voar descalço. A metáfora do espetáculo é uma grande viagem pelo universo da imaginação no qual os dois vão se aventurar para realizar esse grande sonho.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Data: 02/10/2019 (quarta-feira).

🕜   Horário: 14h00.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- CAMPINAS:
SESI Campinas - Amoreiras: quarta e quinta, das 8h00 às 19h00 e sexta e sábado, das 9h00 às 16h00. Os ingressos remanescentes são distribuídos 1 hora antes do espetáculo na entrada do teatro.

- INTERNET:
www.sesisp.org.br/meu-sesi

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.

Comentários