Carolina Dieckmann - 31/10/2019 - Campinas

 Dia 31 de outubro, quinta-feira, a atriz Carolina Dieckmann volta para Campinas com o show "Karolkê", onde sobe aos palcos ao lado do músico Vinícius Feyjão.
 No repertório desta obra aberta, letras já habitués aos ouvidos de todas as gerações, com a inusitada participação da plateia e canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos. Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música. O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, sucesso em 2017.


 Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena - nas suas esporádicas participações e aparições pontuais em projetos musicais -, ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu Instagram @loracarola.
 A paixão pela música e o flerte com os instrumentos estão prestes a sair da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganhar novos cenários. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



📅   Data: 31/10/2019 (quinta-feira).

🕜   Horário: 21h00.
Duração: 75 Minutos.

⇒   Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 80,00;

- Meia-Entrada: R$ 40,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.

- INTERNET:
sympla.com.br

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Comentários