Ceano - 11/10/2019 - Campinas

 Comemorando o lançamento do single “A Campina”, a banda Ceano se apresenta gratuitamente no Museu Exploratório de Ciências da Unicamp nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, em uma noite que contará com shows de VerVer e Bedhead Badhead.


 A Ceano completa em 2019 cinco anos de trajetória, trazendo na discografia o álbum de estreia, “O Último Andar” (2014), o segundo álbum “Índice” (2016), e atualmente finaliza o terceiro disco pelo selo Eu Te Amo Records. Repaginando influências como Delta Sleep, TTNG, Death Cab For Cutie e R. Sigma, o grupo entrega canções sobre o amadurecimento nos tempos atuais, desejos e a busca pela felicidade.
 Tocando na mesma noite e formada por Julia Aquino (voz), Gabriel Gaertner Falcão (guitarra e violão), Lucas Linardi Carrasco (guitarra), Matheus Vazquez Miguel (bateria) e Renan Alonso de Aquino Rosa (baixo vertical), a VerVer propõe debater, exaltar, analisar e comentar aspectos da cultura e política que moldam a vida dos brasileiros. Já a Bedhead Badhead apresentará seu repertório autoral, usando como base tons dançantes e synthpop.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



📅   Data: 11/10/2019 (sexta-feira - véspera de feriado)

🕜   Horário: 18h00.

⇒   Local: Museu Exploratório de Ciências da Unicamp
Endereço: Av. Alan Turing, 1500 - Cidade Universitária - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3521-1727.

Comentários