Orquestra Sinfônica da Unicamp - 13/12/2019 - Paulínia

 Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a Orquestra Sinfônica da Unicamp recebe o Coro Contemporâneo de Campinas, em concertos sob regência de Angelo Fernandes, para apresentação do "Concerto de Natal", em Paulínia. A entrada é gratuita.
 No programa, obras do repertório sacro tradicional para coro e orquestra, como trechos do Messias de Haendel; canções de Natal arranjadas para esta formação, entre outras. Os cantores solistas destes concertos, integrantes do Coro Contemporâneo de Campinas, serão: Beatriz Esposito, Isabelle Dumalakas, Lara Ramos, Rebeca Oliveira (sopranos) e Clóvis Português (tenor).


 O Coro Contemporâneo de Campinas é fruto da união do Maestro Angelo Fernandes com os alunos de canto, instrumento, regência e composição dos cursos de música do Instituto de Artes da UNICAMP. Guiando-se pelo desejo de disseminar a música coral em Campinas – por meio de um projeto capaz de desenvolver um amplo trabalho de formação de cantores e regentes corais – o coro surgiu em 2009, com uma atuação que contempla repertório a cappella e montagem de óperas e cantatas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 13/12/2019 (sexta-feira).

🕜   Horário: 19h30.

⇒   Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Endereço: Praça Monsenhor Jerônimo Baggio, 40 - Nova Paulínia - Paulínia/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3521-6506.

Comentários