Yuri Marçal - 10/01/2020 - Campinas

 Dia 10 de janeiro, sexta-feira, o humorista Yuri Marçal apresenta o espetáculo "Acendam as Luzes" em Campinas.
 Racismo, intolerância religiosa, política e causas LGBTQ são temas que o humorista carioca escolheu para abordar no espetáculo, com o seu já conhecido humor ácido.


 Vindo a contramão dos assuntos abordados em shows de comédia, Yuri sobe nos palcos de todo o país com um espetáculo que busca refletir questões sociais. "Acendam as Luzes" reflete a vivência do humorista, reunindo suas histórias e de pessoas que o cercam, e assim de forma despretensiosa começou a dar voz a minoria em cima dos palcos ao abordar temas que não costumavam ser apresentados nos teatros.
 Depois de se apresentar o carioca inicia a segunda parte do show, que é o momento que em que fala de situações corriqueiras do cotidiano. Através de sua perspectiva, Yuri faz piada com a branquitude “eu brinco e trago o ‘branco’ para o mundo do humor para mostrar algumas situações que façam as pessoas entender o porquê de se falar e colocar em pauta a consciência racial”, explica o humorista.
 Durante o show Yuri ainda passeia por diversos temas mostrando de forma clara e iluminada a realidade de assuntos que são tratados muitas vezes na escuridão. Temas como diversidade sexual, política, e intolerância religiosa fecham o espetáculo de uma hora de duração.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 10/01/2020 (sexta-feira).

🕜   Horário: 21h00.

⇒   Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 60,00;

- Meia-Entrada / Promocional*: R$ 30,00.
(*) Promocional: levar 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo; ou Mãe Solo (levar como comprovante certidão de nascimento no dia do espetáculo); ou Pessoas em terapia (levar como comprovante recibo ou atestado no dia do espetáculo).

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Comentários