Refúgio - A Peça - 15 e 16/02/2020 - Campinas

 Nos dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, o espetáculo Refúgio - A Peça será apresentado em Campinas.
 Refúgio - A Peça é uma adaptação do curta-metragem Refúgio (dirigido por Pedro Diniz e roteirizado por Biondi), que recebeu os seguintes prêmios: Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz pela escolha do público – 4º Festival de Cinema Art Déco em São Paulo; Melhor Curta Estrangeiro – Festival Fairlux, na França; Melhor Roteiro – 3º Festival de Cinema da Escola de Santa Catarina; Filme convidado para abertura – 2º Yellowdelic. Já o musical recebeu os prêmios: Melhor Espetáculo Independente – Prêmio Reverência Teatral, Festival Mundo Mix, Prêmio Papo Mix e Prêmio Mix da Diversidade Cultural; Melhor Espetáculo Musical – Guia Gay SP; Melhor Roteiro e Trilha – Festival Fora do Armário.
 Através do cotidiano, sonhos, anseios, angústias e dificuldades de um jovem, são abordados temas pertinentes a toda sociedade como: relacionamentos, família, educação, profissão e amor. Apesar da dramaticidade, o espetáculo é leve e bem-humorado. Momentos de sensualidade estão presentes e são tratados com naturalidade e sofisticação (não há cenas de nudez explícita no espetáculo).
 Ser vítima de bullying não obriga as pessoas em tornarem-se perdedoras ou dependentes de outras pessoas. A peça trata do tema de forma a mostrar que com amizade e apoio todas as situações podem ser resolvidas e novas perspectivas sempre podem ser descobertas e desenvolvidas.


 Lucas é um rapaz obrigado a abandonar seus sonhos de estudar numa escola de artes para poder sustentar a casa, ajudar sua mãe Joyce, cuidar da sua irmã mais nova e do pai alcoólatra, trabalhando num emprego sem perspectiva alguma. Em horas livres, Lucas sai com seu melhor amigo Júnior que mora em uma parte nobre da cidade. Quando Max, irmão mais velho de Júnior, volta pra casa após uma grande desilusão, acaba encontrando Lucas e logo se interessa por seus talentos. Os dois se apaixonam perdidamente, mas Lucas não entende os próprios sentimentos e entra em confronto com suas convicções e suas emoções.


    


📅   Datas: 15 e 16/02/2020 (sábado e domingo)

🕜   Horários: 19h00.
Duração: 110 minutos.

⇒   Local: Teatro SOTAC
Endereço: Rua Barão de Jaguara, 2 - Centro - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Antecipados: R$ 15,00.

✗   Ponto de Venda:
- INTERNET:
www.sympla.com.br

☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3235-2266.

Comentários