No espaço que vagueia pelo corpo - 25 e 26/06, 02 e 03/07/2021 - Campinas

 O Coletivo Revelia, formado por estudantes do Instituto de Artes da Unicamp, apresenta durante junho e julho a temporada de estreia de seu novo espetáculo de dança No espaço que vagueia pelo corpo. Com dança e música ao vivo, as sessões acontecerão na Praça José Dalben, em Barão Geraldo, nos dias 25 e 26 de junho e 02 e 03 de julho (sextas e sábados).

 As apresentações ocorrerão em horários diversos que não serão divulgados previamente, como medida de segurança para não incentivar aglomerações. Assim, a população que já transita entre o mercado, a praça e os pontos de ônibus poderá se deparar com o espetáculo, assistir e seguir seu trajeto cotidiano.


  Protagonizada pelas bailarinas Catharina Glória e Giullia Kelly e pelo musicista Leandro Serizo, a obra propõe ao público uma viagem pelas memórias e afetos que são vivenciados no espaço público, da infância à adultez. A dramaturgia é construída a partir do encontro com a rua, refletindo sobre as experiências coletivas vividas no passado e as condições atuais em meio a pandemia.

Fonte: Produção do evento.


    


📅   Datas: 25 e 26/06 e 02 e 03/07/2021 (sextas-feiras e sábados).

⇒   Local: Praça José Dalben
Endereço: R. Alzira de Águiar Aranha - Jd. Sta. Genebra - Barão Geraldo - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: @coletivorevelia

Comentários