São Paulo Companhia de Dança - 13 e 14/08/2021 - Santa Bárbara D'Oeste

 Nos dias 13 e 14 de agosto, sexta-feira e sábado, a São Paulo Companhia de Dança se apresenta em Santa Bárbara D'Oeste, com entrada gratuita.


 As apresentações abrem com Pivô, obra de Fabiano Lima eleita o terceiro melhor espetáculo de dança pelo júri do Guia da Folha de S.Paulo em 2016, ano de estreia da coreografia. A criação trabalha movimentos do basquete, do hip-hop e da dança contemporânea ao som de composições brasileiras como a ópera O Guarani (1870), de Carlos Gomes (1836-1896).
 Na sequência, os bailarinos apresentam o Grand Pas de Deux de Carnaval em Veneza, em versão de Duda Braz a partir da obra de Marius Petipa (1818-1910). Vibrante e virtuoso, esse duo clássico toma como inspiração os bailes de máscaras da Europa do século XVII.
 O encerramento fica por conta da pré-estreia de Umbó, primeiro trabalho original da coreógrafa baiana Leilane Teles para São Paulo Companhia de Dança. A obra, que tem figurino de Teresa Abreu e iluminação de Gabriele Souza, busca refletir sobre como a arte do outro reverbera em cada um, evidenciando o papel da inspiração no processo de criação.


       


📅   Datas: 13 e 14/08/2021 (sexta-feira e sábado).

🕜   Horários: 19h30.

⇒   Local: Teatro Municipal Manoel Lyra
Endereço: Praça João XXIII, 6 - Centro - Santa Bárbara D'Oeste/SP

$   Ingressos: Gratuitos.
Obs.:
- Uso de máscara obrigatório;
- Distância indicada nas filas;
- Pontos de higienização por todo o Teatro;
- Limpeza e sanitização do ambiente reforçadas.

✗   Ponto de Retirada:
- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3464-9424.

Comentários